16/06/2012

4 Milhões de visitas em menos de 3 meses

Foi o número alcançado pelo blogue na pequena Martha Payne. Esta menina criou, com a ajuda do pai, um blogue onde publicava fotografias das refeições servidas na sua escola.
Apesar de ter autorização da escola para este projeto, a menina viu-se impedida de manter o seu blogue pelo municipio que gere o estabelecimento escolar.
Esta aluna criou ainda um outro projeto, Mary's Meal, onde cada leitor do blogue pode doar dinheiro para fornecer refeições em África, conseguindo neste curto espaço de tempo mais de 4000 doações equivalentes a 70 mil euros.
Felizmente que as redes sociais têm este lado muito positivo e graças à chuva de críticas que houve em torno desta decisão, ontem a menina anunciou no blogue que afinal vai continuar com os seus projetos!

in Público


3 comentários:

Liliana Costa disse...

sim eu ouvi isso ontem na radio, fico feliz que tudo tenha corrido bem no final, viva as redes sociais :D

Ratatuis disse...

Não querendo ser maldicente; faço votos para que esse dinheiro se destine mesmo a esse fim e se assim fôr que chegue mesmo ao seu destino... É que com o que se vê e ouve por ai; já nada me surpreende... O que é de estranhar é a atitude das autoridades em querer acabar com o projecto...porquê?

Mané disse...

divulguei o teu post no meu mural
:)

Posts relacionados Plugin for WordPress, Blogger...
blog design by WE BLOG YOU