07/07/2012

Oh não... outra vez chuva


Não é justo, depois de uma semana de clausura, e felizmente com a senhora otite a ceder ao antibiótico, o ansiado programa de hoje prometia pic-nic no parque, com diversão e muita brincadeira. 
A aurora foi bem cedo para terminar as coisas que o cansaço não permitiu fazer ontem. Tarte de espinafres no forno, pratos, copos e talheres no cesto e eis que o senhor São Pedro manda chuva cá para baixo... Oh São Pedro, foste o único santinho que celebrei e tratas-me assim... fico triste, ah pois claro... E agora? Assim não vai haver condições para fazer pic-nic, nem com muito boa vontade... Bolas...

5 comentários:

Jardim de Algodão Doce disse...

Hoje o dia está tão cinzento também por aqui...que verão tão estranho :)

S* disse...

Grrrr... tempo miserável... o que vale é que de tarde já aquece.

Ondina Maria disse...

E que tal um pic-nic nessa tua horta? Nós fazemos isso muitas: jantar, almoçar ou petiscar na varanda. E se o jantar for tardio, temos direito a luz das velas. Aposto que mesmo sem sair de casa o teu pequenote havia de ser divertir! E se caírem um pingos de chuva é só mudar as tralhas para dentro de casa :)

Carla disse...

Aqui o tempo já abriu e ate ficou bom.. aqui onde a gente sabe claro... entao agora foi o Rei :S isso anda ai virose ou q? ;)

Romy Almeida disse...

lol... nem me fales.
Também tenho um piquenique agendado para amanhã... será que o tempo deixa?
A ver vamos como dizia a minha avó lol

Bjokas e bom fim de semana

Posts relacionados Plugin for WordPress, Blogger...
blog design by WE BLOG YOU