06/11/2012

Cabaz Bio Lógico! ao domicílio em Coimbra


Estas fotografias não são novas para muitos dos leitores deste blogue mas desta vez estão cá por outro motivo. Como muitos sabem, a maioria das frutas, legumes e vegetais que uso para cozinhar vêm diretamente da quinta. E se quando morava no campo tudo isto era um bem adquirido e o certo era ir ao quintal em vez de ao mercado, cá em Coimbra isso não é bem assim. 
Como tal, se eu gosto tanto de chegar a casa com um cesto recheado de legumes e frutas que sei que não tenho problemas em dar ao principezinho com casca e tudo, sei que muitas mais pessoas partilham da minha opinião e dão preferência a estes produtos biológicos.
Assim sendo, será que em Coimbra há mercado para este tipo de projeto? Cabazes com produtos biológicos, frescos, entregues em casa?
Deixem a vossa opinião, porque será valiosa para mim!
Obrigada, 

Vera

8 comentários:

Duxa disse...

Olá Vera, pessoalmente acho óptimo este tipo de iniciativas, também eu dou preferência aos produtos biológicos, e não me posso queixar.
Quanto à tua pergunta não te posso ajudar, não conheço a zona, no geral penso que tem vindo a aumentar o interesse sobre estes produtos.
Beijinhos.

Isabel Salvador disse...

Que maravilha amiga, que pena não haver por aqui. Não conheço muita a zona, mas provavelmente deve haver mercado amiga....bjokitas

Petiscos e Miminhos disse...

Aqui no Porto também existe um projecto parecido (raízes)...eu acho estes projectos mesmo interessantes.)
viva a gricultura biologica
beijinhos

Portal de Blogs Teia disse...

Muito legal, parabéns

Ondina Maria disse...

Eu acredito que sim. Aliás, ando a tentar descobrir se isso também existe aqui pelo Porto. Se houvesse, já tinham uma cliente :)

Joana disse...

Em Coimbra não sei, mas em Lisboa actualmente há imenso mercado para esses produtos. Talvez em Coimbra ainda seja um negócio pouco explorado, e como tal possa ser uma boa oportunidade de negócio :) Eu compraria :)

Beijinhos e bom resto de tarde :D

Na Cozinha com a Filipa disse...

Tudo com um optimo aspecto principalmente essas belas alfaces :)
Adoro um bom chá de alface ou uma boa sopa de alface e batata.

Beijinhos

Joanissima disse...

Bom dia,

Sempre levou para a frente este projecto? Bem sei que o post é de 2012 mas, numa pesquisa, foi o que me surgiu... :)
Sou de Coimbra e estava interessada em conhecer serviços deste género.
Obrigada.

Posts relacionados Plugin for WordPress, Blogger...
blog design by WE BLOG YOU