08/02/2013

Assim até dou moedinha


Tenho a certeza que já todos pararam num semáforo e tiveram alguém a bater ao vidro a pedir moeda, comida, senhoras com bebés ao colo ou aqueles pequeninos a vender pensos rápidos. Por muito que tente, cedo muitas vezes mas já perdi a conta às vezes que me apeteceu esbofetear-me em seguida. Uma vez comprei uma revista Cais, não fiquei com a revista e o fulano ainda me ficou com o troco e pediu mais uma moeda descaradamente.
Aqui não, dei moeda e com muito gosto porque em vez de optarem por estar a mendigar, um casal faz malabarismo enquanto o sinal está vermelho. Pelo menos, ao olhar para dentro dos carros que estavam parados, consegui ver um sorriso na cara dos condutores!

2 comentários:

Mary-R disse...

Realmente , originalidade lá têm eles.

Inês Ginja disse...

Houve um dia que fui a Coimbra e passei aí de manhã e lá estava ele :)
E claro sorri!
Adorei o teu pão integral, fabulosa a cor do miolo.
E as tuas fotos estão lindas :)
Beijinhos.

Posts relacionados Plugin for WordPress, Blogger...
blog design by WE BLOG YOU