28/07/2013

Um post para passar o tempo

Domingo, 6.30h da manhã... e alguém que se esqueceu de desligar o despertador... Grrrr!!! Claro, uma dúzia de voltas na cama e toca a saltar que já estou cansada de não conseguir adormecer novamente... Ainda por cima, pareceu-me ouvir um carro a passar na rua em cima da estrada molhada... não pode ser...
Sim, mas chove, e choveu durante a noite. As plantas da varanda estão todas molhadas e não resisto a ir admirá-las. A Kalanchoe floresceu e está ainda mais bonita com as gostas de chuva nas suas flores minúsculas. Dizem que esta ajuda a levantar o ânimo, e de facto não me admira que seja verdade, tem umas cores vibrantes fantásticas! É das flores preferidas da Mãe.
O pequeno almoço é igual aos últimos dias, pão integral, requeijão caseiro de cabra e café bem forte. Que bom, ainda mais tomado com calma enquanto os guerreiros ainda dormem. Dá tempo para passar os olhos pelas novidades, tirar umas fotos e fazer um post.
A framboesa, que era mirtilo (foi comprada como tal...), secou durante as nossa férias... Devia ter vindo uma chuvinha destas nessa altura... Já está assim, a dar novamente ares da sua graça, mas já não deve dar framboesas este ano.
Um bom domingo! Aproveite para visitar um Museu, que normalmente são gratuitos ao Domingo de manhã!

4 comentários:

Mena Lopes disse...

Ora que bela maneira de passar o tempo...
Os domingos de manhã são fantasticos para isso... E que sorte tens poder fotografar as plantas!! Dizem os bons dias de maneira especial!!!
Bom dia e bom domingo!
Beijinhos
PS - Por aqui a chuva também apareceu...Que dia cinzento!

Alex disse...

O que vale é que a natureza tem um poder regenerador incrível. É preciso é termos paciência. :)

Um excelente domingo!

Alessandra disse...

Bom dia , que vc tenha um belo domingos , bjs

Ondina Maria disse...

Pois por cá o tempo foi bem passado: ainda não saimos de casa pois andamos à volta com cortinados novos. Antes de o Vel acordar tomei o pequeno-almoço hiper-mega-delicioso, com tempo para sessão fotográfica e tudo. E agora, depois de um almoço à grega, vamos passear a pé para aproveitar a ventania que se faz nas ruas estreitas da baixa do Porto. Bom domingo :*

Posts relacionados Plugin for WordPress, Blogger...
blog design by WE BLOG YOU