01/12/2013

Dezembro {É Natal!}


E por aqui, há muito que começaram os preparativos. O tempo livre tem sido mesmo muito pouco ou quase nenhum e pela primeira vez desde que começou o Hoje para jantar... há dois anos, que não passo tanto sem partilhar uma receita. 
Foram vários compromissos, Outono no Mosteiro, em Coimbra, Workshops e a segunda edição no nosso querido projeto Cozinha de Blogs, no Porto, que me exigiram dedicação e muito do meu tempo. 
Este fim de semana, com uma das tradições cá de casa cumprida, a Árvore de Natal, houve tempo para fazer doces e docinhos, arrumar, organizar e principalmente, fotografar com luz natural! 
Em espera estão as receitas deste Pão de Ló de Alfeizerão, de um Bolo de Côco e Framboesa que fiz durante a semana, num gesto de agradecimento e cuja receita foi gentilmente partilhada por uma seguidora da página de Facebook, de uns Cotovelos Gigantes Recheados e de umas Broinhas de Ovos Moles cuja receita retirada de uma revista de um hipermercado se revelou um autêntico fracasso...
Hoje à tarde, vai ser mais uma Festa do Cachorro, para o principezinho matar saudades dos amiguinhos do infantário! 
Bom domingo e até logo, com mais uma ementa da semana.

4 comentários:

Sílvia Martins disse...

Vou querer esta receita! Está tão lindo!
As fotos deste blog são simplesmente maravilhosas! Nem tenho palavras! ;)
Parabéns!!!
Beijinho

Sílvia
http://bocadinhosdeacucar.blogspot.pt

Patanisca disse...

Adorei o efeito da árvore, ficou lindo!

Ondina Maria disse...

Hoje lembrei-me tanto de ti!!! É que passei o dia entre a cozinha e mil outros afazeres aqui de casa! Estou a transformar-me numa Vera Mini-me :D

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que delícia! Ficou super bacana o desenho da árvore ! Show!
Beijos e desejos uma ótima semana em sua casa!
CamomilaRosa

Posts relacionados Plugin for WordPress, Blogger...
blog design by WE BLOG YOU