29/06/2014

Sugestões para lanches e almoços ao ar livre nas férias escolares


As últimas semanas foram de tal maneira agitadas que foi praticamente impossível partilhar receitas com a regularidade que gosto. A falta do computador também não ajuda, assim como os horários rotativos que dificultam ainda mais a tarefa. 
Este fim de semana o ritmo abrandou. Ou melhor... parou! Fiz gazeta às arrumações, às tarefas domésticas e dediquei o tempo todo ao meu princípe. Está tão crescido. Fico feliz por ver que se está a tornar num homenzinho. Na sexta e sábado vivemos o momento mais importante do ano no seu percurso na Ginástica Acrobática, o Sarau. Só com grande dedicação [apesar da dificuldade e falta de meios e verbas] é que a equipa técnica, treinadores e atletas conseguem organizar e proporcionar um espetáculo tão bonito e que envolve tanta gente! Por isso, além das normais tarefas, houve necessidade de encaixar alguns treinos extra na organica da semana para garantir que estava tudo mais que treinado. Claro que os atletas "sofrem" mas os pais também! Lá andei para trás e para a frente, trocas e braldocas, turno sim,  turno não e uma semana desgastante. Cozinhar, só o mínimo e indispensável. Tempo para fotografar, nem pensar. Posts... ui... esses nem vê-los! Parece que hibernei! Mas estou de volta, e mais calma, espero! Com 9 sugestões para os miudos levarem para passeios, piqueniques e atividades ao ar livre agora que chegaram as férias escolares.
Espero que gostem!
Boa semana!

3 comentários:

Pimentinha disse...

Excelentes sugestões!
Bjos e boa semana

Monte Alegre Refrigeração e Gourmet disse...

Sugestões maravilhosas!
Todas muito deliciosas!!!

Abraços,
www.montealegrerefrigeracao.com

Mar disse...

Olá Vera,

A palavra "férias" é uma daquelas palavras. Fechas os olhos e pode bem saber a coisas assim como estas que deixas hoje. Obrigada por isso.

Dias bons para ti. Mais calmos:)

Um beijo grande.

Mar

Posts relacionados Plugin for WordPress, Blogger...
blog design by WE BLOG YOU