11/07/2014

Dá sumos de compra aos seus filhos?

Ontem antes de ir dormir, dei com este vídeo no You Tube e achei que era impossível não partilhar. Não porque o vídeo traga alguma novidade pois todos sabemos que os sumos de compra são carregados de açúcares, corantes e conservantes mas pela forma engraçada, um jogo, como podemos fazer entender às nossas crianças (que saibam ler, claro!) que beber este tipo de sumos é prejudicial à saúde!
Adorei e vou testar já este fim de semana com o sumo preferido do principezinho, o nosso amigo e imbatível Bongo!

6 comentários:

Raquel Raminhos disse...

Adorei :) Canso com ter esta conversa cá em casa, mas custa a entrar na cabeça das pessoas... Para melhorar? Comam a laranja!

Beijinhos,
Raquel

Carla Carmo disse...

Até convencer os adultos é difícil, quanto mais os pequeninos. Lá em casa bem tento convencer o meu D. reduzir ao açúcar, mas é uma tarefa difícil, de altos e baixos.
Beijinhos e bom fim-de-semana

Ana Varandas disse...

Antes de ser mãe, confesso que tinha sempre sumos em casa. Agora, com um filho quase a fazer 3 anos, só temos água mesmo! Assim, não há tentações: se eu não comprar sumo, ninguém bebe sumo ;)

Karla disse...

Adorei esse post de verdade! Esse é um dos principais motivos porque eu amo fazer tudo caseiro: eu sei exatamente que ingredientes eu uso.
Pricipalmente agora que em poucos meses vou ter bebe, a última coisa que quero é encher o meu corpo e o dele de química!

Paula disse...

Eu nem os chego a comprar, mesmo que a minha filha queira, mas como já foi habituada de pequenina, nem se lembra.

Bebidas de crianças, como diria a minha mãe, são leite e água.

Sumos, só em dias excepcionais.
:)

Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Posts relacionados Plugin for WordPress, Blogger...
blog design by WE BLOG YOU