02/10/2014

Vencedora do Giveaway - 3º Aniversário "Hoje para jantar..."

Há três anos atrás, eu estaria longe, muito longe de pensar que por aqui continuaria, com tanta ou mais vontade, tanto ou mais amor que no primeiro dia. Ainda me lembro do primeiro post que foi tão envergonhado, mas essa vergonha foi-se dissipando há medida que fui percebendo que se partilharmos o pouco que sabemos com amor, receberemos em dobro o que oferecemos. 
O melhor destes anos, foram as amizades e as pessoas especiais que fui conhecendo, que saltaram deste mundo virtual e que guardo num lugarzinho no meu coração.


 

Este aniversário foi especial, com um dos Giveaways mais bonitos de sempre aqui do blogue, em parceria com a Le Creuset.

E a vencedora deste conjunto tão bonito é a Ana Vasquez.

Muitos Parabéns!

5 comentários:

Sofia disse...

Parabéns à vencedora. O conjunto é mesmo fantástico ;)
http://douradorosa.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Parabéns pelo terceiro aniversário. Também caminho para aí. É como dizes, começamos este nosso hobby com timidez e depois vamos aprendendo tanto e evoluindo ao longo dos tempos. Parabéns também à vencedora deste conjunto tão bonito.
Beijinhos aqui do meio do mar.
Patrícia

Rute Jacinto disse...

Parabéns à vencedora e à ti pelo maravilhoso blog!
Ainda bem que o criaste e que foste perdendo a vergonha!
Bjinhos grandes

Maria disse...

Vera, sei que o meu pedido pode parecer muito estúpido, mas será que pode colocar uma receita de pataniscas de bacalhau? Eu adoro e nunca consegui fazer decentemente. Como todas as receitas que fiz da Vera saíram na perfeição, adorava experimentar a sua versão de pataniscas de bacalhau.

Muito obrigada e parabéns pelo blog. Cá em casa, aquele folhadinho de salmão que a Vera aqui mostrou entrou para o top de refeições favoritas (:

Beijinho

Bombom disse...

Parabéns pelo 3° Aniversário do Hoje Para Jantar. Parabéns pelo teu bom gosto, persistência, paciência e todas as demais qualidades que te levaram a evoluir e a descobrir novos caminhos. Que continues com o mesmo entusiasmo para nos poderes brindar com as tuas receitas por muitos anos e bons!
Parabéns à vencedora do teu Give Away que, também ela deve ter cumprido um sonho. Bjs. Bombom

Posts relacionados Plugin for WordPress, Blogger...
blog design by WE BLOG YOU