02/11/2014

Ementa I de Novembro


Na noite de sexta-feira cumpriu-se a tradição e fui com os pequenos cantar o Pão por Deus pela vizinhança. É super divertido e a noite esteve perfeita, com direito a relâmpagos assustadores e tudo. Este fim de semana trouxe-me um saborzinho especial de re-encontros. Re-encontro com o calor da lareira e com a sensação boa de conforto de estar enroscadinha ao calor. Por estranho que pareça, sabem-me bem estas noites frias na casa da aldeia, são tão reconfortantes. Re-encontro com amigos virtuais que depois de desvirtualizar, ficam no coração e sabe sempre bem rever.




Foi na Figueira da Foz, bem à portuguesa, no último dia da exposição da querida Ginja do Ananás e Hortelã. Uma exposição com fotografias lindas que, por difícil que pareça, ficam ainda melhor ao vivo e com o mais que merecido destaque. E por último, um re-encontro com a minha querida tripa de chocolate, que chegou como a cereja no topo do bolo. Valha-me a semana que tenho pela frente para entrar na regra!

2. terça-feira: Potas fritas à Setubalense

   
Não se esqueça de participar no Giveaway a decorrer em parceria com a Lotus Grill, em comemoração dos 22 mil seguidores [que são quase 23!] da página de facebook do Hoje para jantar!

4 comentários:

Mary - Strawberrycandy disse...

Que excelente ementa!
Beijinhos :)
Espero por ti em:
http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
https://www.facebook.com/omeurefugioculinario

Ana Matos disse...

Também já fiz a minha, é uma óptima ajuda para poupar tempo.

Fátima Fonseca disse...

Que bela ementa nos apresentas!



Ondina Maria disse...

Esta semana ainda não fiz o menu, mas foi por uma boa causa. É que ontem chegou a minha bimby e portanto tudo é uma novidade muito grande. Hoje de manhã já a escravizei com uma papas de aveia, cacau, canela e um fio de mel. Estou rendida. Para logo à noite há risotto de morcela e grelos. Mas depois tenho mesmo que me sentar e preparar o menu para os restantes dias :)

Posts relacionados Plugin for WordPress, Blogger...
blog design by WE BLOG YOU