27/05/2015

Feliz Aniversário Principezinho

Faz hoje oito anos que muitas das palavras que a minha mãe me dizia ganharam outro significado. Seria demasiado poético dizer que foi nesse momento que comecei a ver as coisas de outra forma mas não. A verdade é que eu nunca tinha sonhado em ser mãe e essa era aquela pergunta à qual eu me esquivava de responder. Como tantas outras coisas da minha vida, acho que sou uma privilegiada e a verdade é que ele chegou e mudou o meu mundo.

Eu que nem tinha grande afinidade por crianças, não tenho irmãos e nunca tive muito contacto com os seres pequeninos até o meu nascer, dou por mim para lá de feliz quando tenho a casa cheia de miúdos. Chamam-me louca de fazer festas em casa com a criançada toda mas isso para mim é uma felicidade! Sejam festas de aniversário, piqueniques ou as nossas famosas festas do cachorro, gosto é de ter a casa animada e cheia. Perco-me entre recortes e pinturas, salgados e bolinhos. Ando a mil à hora e não consigo pensar em mais nada até ao dia da festa. E fico feliz, muito feliz, quando passo uma tarde a fazer contruções de Legos ou, como hoje, cedo à pressão e entro num combate de Nerfs, dando pelos três estarolas a rir à gargalhada por eu ter levado dois "tiros" no rabo!
Para não variar, morangos na decoração do bolo do rapazinho! A receita é a do bolo de água a ferver, com recheio e cobertura de chocolate. 

8 comentários:

Receitas e Truques da Clarinha disse...

Parabéns.
É óptimo ver a cara de felicidade deles nestes dias de festa.

Beijinhos,
Clarinha
http://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2015/05/tranca-brioche-doce.html

As receitas lá de casa disse...

:) Um beijinho!

Ondina Maria disse...

Quando deres por ela, o teu Principezinho já é Rei. O tempo passa a voar, não é? Quando olho para os meus sobrinhos e penso que ainda "ontem" estavam na barriga das mães... ontem estava um deles muito orgulho da sua camisa preta (como o Tio Marco!) que tinha levado para a audição de piano e que tinha corrido muito bem e que ele até deu flores à Professora! Uns queridos! Mas cada vez mais crescidos...

PINTA ROXA disse...

Ser mãe é isso mesmo.
Parabéns.

Anjo-de-Mel disse...

Parabéns aos três, pois o aniversariante ñ estaria cá se ñ fosses tu e o pai :) E parabéns pelo lindo bolo! Doçura na vossa vida, é o q vos desejo!

Fátima Fonseca disse...

Parabéns ao príncipe! Tudo de bom na vida para ele e para vocês família.
Parabéns também pelo bolo lindo!

Lia Lemon and Vanilla disse...

Eheheheh Vera.
Dois tiros no rabo? Imagino a galhofa, lol!!
Entendo bem o que dizes e a minha mãe sempre me dizia "quando fores mãe é que dás o valor" e é tão verdade!! As mães são sábias mesmo!
Eu também fiz festas em casa para os miúdos sempre que eles mo permitiram, pois gostam de festas em locais da moda. Sabes como é...
Ficou lindo o bolo, como aliás, todos os bolos que saem dessas tuas mãos de Fada.
Mais uma vez, um grande beijinho de parabéns ao teu Príncipe e outro para ti.
Lia

Paula disse...

Parabéns! O meu mais novo fez três nesse dia… :)

Posts relacionados Plugin for WordPress, Blogger...
blog design by WE BLOG YOU