31/05/2017

Festa da Partulha Pata {os 3 anos da Maria afilhada}

É verdade, eu não tenho uma mas sim duas Marias! As duas de maio, para garantir que este é o mês de maior animação da família. A Maria pequenina logo no início, a dia 3, a Maria grande a dia 22 e para terminar, o Afonso a 27. Haja alegria! Para quem gosta de planear festas isto é o céu! Mas não há dieta que aguente, ai isso não... 
Ser madrinha de uma menina é maravilhoso. É poder participar nestes preparativos "pirosos" que os papás não entendem.
É o lacinho daqui, a fitinha dacolá. Maravilhoso! Desta vez o mérito é da minha "sis" que preparou quase tudo sozinha! Muito recorta e cola, muita fita, muitos ossinhos para colar nas colheres de sobremesa. Muito trabalho que é recompensado pela felicidade imensa nos olhos da pequena! 

Fica o registo de mais um fim de semana de animação, com muitos sorrisos e boa disposição. 
Sem dúvida nenhuma, o melhor do mundo são as crianças ♥
A alegria delas é contagiante! E ver a emoção quando viram entrar a Sky (a cadelinha heroína da série)? Delicioso! Acho que voltei a ser criança por uns minutos! 

O bolo foi feito pela  Bethânea Dias - Cake Design e além de bonito, era delicioso! Caseiro, nada a ver com alguns feitos com preparados. Foi aprovado por todos! 






4 comentários:

Anjo-de-Mel disse...

Tudo super fofo, sem dúvida :) Este gusto pela Patrulha Pata (de muita pequenada) que se desenvolva na solidariedade, protecção e carinho para com os cães e todos animais ao longo da vida :) Já gaora, fizeste alguns dos doces da mesa? Se sim, são receitas já partilhadas aqui? Se ainda não, podes partilhar? Thanks :) Bjinhos e parabéns pelo árduo trabalho.

Vera Ferraz disse...

Anjo-de-mel, a mousse de Oreo está aqui no blogue, num dos posts do baby shower da Maria, os outros são arroz doce, cheesecake e baba de camelo com as receitas da Bimby ;)
Um beijinho,
Vera

Vera Ferraz disse...

Amanhã partilho as receitinhas :)

Mary - Strawberrycandy disse...

Que festa linda,....o bolo é lindo!
Beijinhos,
Espero por ti em:
strawberrycandymoreira.blogspot.pt
http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

Posts relacionados Plugin for WordPress, Blogger...
blog design by WE BLOG YOU