30/03/2012

Vamos lá ver...

...se consigo entrar no caminho. Nada melhor que começar pelo pequeno almoço: cereais, sementes de linhaça e de girassol, avelãs, bagas goji, avelãs e para adoçar (só um bocadinho) alperces secos ☺
Não há forma melhor de eu interiorizar as coisas do que escrevendo, tal qual uma criança que deu um erro e de castigo escreve a palavra 20 vezes ☺
Para ajudar, e porque isto não e dieta (senão desisto já!) vou levar a garrafa de 1,5l de água para o trabalho e tenho que a trazer vazia (porque levar já é habitual). O chá, verde de preferência,  também vem fazer companhia!


Em seguida vou ter que pensar num plano de exercícios para fazer em casa, já que com a X-Box não resultou...


11 comentários:

Amoridoce by Coradinha disse...

:D eu também sou assim, e quando não consigo fico amuada!comigo mesma!:D boa sorte para a água:) belo pequeno almoço, é cá dos meus:)

Ondina Maria disse...

Um belo pequeno almoço. O meu de hoje foi sumo de morangos, kiwi e menta, com um pouco de açúcar baunilhado :)
Mas eu não consigo fazer dieta!

Sofia.Lopez disse...

Oh Verinha, como te entendo...sabes, às vezes também escrevo para reforçar a ideia, mas ando cá com uma perguicite que ainda nem comecei (à seria) as minhas tão desejadas caminhadas diárias...enfim...a água também vem sempre comigo, mas geralmente, no fim do dia, só lá faltam umas 3 goladas...o teu post já me está a deixar de "peso na consciência" e a arrebitar as vontades...tem mesmo de ser!
Excelente pequeno almoço, está mesmo a meu gosto!! :)
(A tacinha é gémea da minha lol lindas!)

Um beijinho querida e bom fim de semana (com alguns exercícios, se possível)

Catarina Collins disse...

Vera,
Que maneira mais saudável de começar o dia... Adoro esse tipo de pequeno almoço : ) Eu também comecei a minha dieta para a operação bikini hehehe. Em duas semanas já perdi 4 Kilos estou na dieta do médico americano Dr. Robert Atkinso. O segredo e' invitar carboidratos. E' bem fácil a fase 1 e' a mais difícil mas e' só uma semaninha : ))) E claro fazer exercício também e' importante.

Beijinhos

Inês Ginja disse...

Vera, coragem! Que consegues! Há coisas deliciosas como este teu pequeno-almoço que são super saudáveis. Agora com os dias mais longos, as caminhadas já sabem muito bem também. Eu na comida, não consigo fazer dietas daquelas meias doidas e radicais, tem de ser um pouco de tudo e comer com prazer. Corto é nos doces durante a semana e tento comer sempre sopa e saladas ou vegetais! Força!
Friday :)
Um beijinho.

Alice disse...

Ai Vera, que peso na consciência...! A minha garrafa de água demora uma semana a ser bebida...! Para a semana também vou retomar os treinos, que a preguiça sabe bem, mas faz tão mal...!!
Mas uma dieta com esse pequeno almoço até se cumpre com gosto!! As fotos ficaram lindas:)
Beijinhos e bom fim de semana!

Rita disse...

Verinha, essa tacinha está uma delícia! É um pequeno almoço mesmo ao meu gosto. :) As dietas são complicadas... Eu sigo-me um pouco pelo lema "comer de tudo um pouco, e pouco de tudo". Também comer sem a comida saber bem, não vale muito a pena. :) Mas com pequenos almoços assim, acho que vais conseguir! :) Beijinho e força

Vera Ferraz disse...

Ui... 4 kilos? Isso é que é!!!
Mas eu e as dietas rigidas não nos damos bem... desisto passado pouco tempo. Tem que ser mesmo uma adaptação do plano alimentar, senão, nada feito!
Bjinhos

Vera Ferraz disse...

Obrigada a todas pelos comentários! Acho que ainda fiquei com a consciência mais pesada e é desta que a coisa vai!

Bjinhos

São Ribeiro disse...

UM PEQUENO ALMOÇO DELICIOSO ATÉ APETECE ``ROUBAR ``ESSA TIGELA.
HÁ TRÊS ANOS QUE ME HABITUEI A FAZER 20 MINUTOS DE BICICLETA NOS ULTIMOS 4 MESES DEIXEI A BICICLETA E COMECEI A FAZER CAMINHADAS E SINTO-ME SUPER BEM COMO O QUE ME APETECE .
NA PRÓXIMA SEMANA COMO PERDI O EMPREGO DA PARTE DA MANHA VOU VOLTAR A USAR A BICICLETA POIS JÁ ESTOU COM SAUDADES DE ACORDAR CEDO E PEDALAR.
FAZ CAMINHADAS POIS RESULTAM.
BJS

Salsa Verde disse...

Como te entendo Vera...
Isto de fazer dietas não é nada fácil e eu então, se não vejo resultados ao fim de uma semana, desisto logo.
Força e não sofras com a dieta que não vale a pena. Come de tudo, mas pouco e vais ver que resulta.
Beijinhos,
Lia.

Posts relacionados Plugin for WordPress, Blogger...
blog design by WE BLOG YOU