15/01/2013

Lego

Lego... E a magia acontece!
Lembram-se de ter falado nos presentes de Natal do principezinho? Este ano foi Lego, e Lego e Lego.
Coitadinho do Pai Natal que teve que descer pela chaminé com tantas caixas. Os senhores da Lego podiam fazer caixas mais pequenas, tendo em conta que 2/3 do tamanho das embalagens seria perfeitamente dispensável.
Se eu não fosse fã desta marca, não teria outro remédio senão ficar. É que já vai sendo tradição passar o Dia de Natal armada em Bob O construtor.
No final da obra concluída, é muito fácil perceber o porquê do sucesso desta marca. Os pormenores marcam a diferença!
Estes são os Monster Fighters! ... e brilham no escuro! Valeu umas boas horas de diversão!

8 comentários:

Ondina Maria disse...

Espetacular. Quando era miúda adorava legos, tinha uns que dava para construir naves espaciais, e os bonequinhos estavam equipados com fatos de astronauta! E o Vel também é fã de legos, pelo que não lhe posso mostrar esse castelo senão ainda me meto em despesas :)

Raquelita Mendonça disse...

Que giros...e que trabalheira. Mas o resultado é fantástico. Já votei!

Raquel Alabaça disse...

Acho que partilhamos o mesmo pai Natal :-)
Nem sei quem gosta mais de Lego lá em casa, se nós se os miúdos.
O Lego de menina também é muito giro.

Unknown disse...

o meu afilhado também adora os sets da lego, ja tem muitos e nos anos dele dei-lhe o do porto com o barco e assim, ficou super feliz :)

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Eu também sempre adorei Legos, e acho que vou ser daquelas mães que estão sempre a brincar com os brinquedos dos filhos :P

Beijinhos :D

Carla disse...

Cmo te intendo... e por aqui o gosto é a dobrar cmo pode imaginar :)
Beijinhos ao principezinho construtor

Nita disse...

ehehe, q máximo Vera!Tão Giros!
Eu e o P. tínhamos imensos Legos enquanto crianças e lembro-me de fazer construções de casas e carros com os meus tios!
Curiosamente (como por aqui andamos em countdown para a chegada do J.) um dos sítios que queríamos mt levar a nossa torradinha era à Legoland na Dinamarca!
Beijocas

Susana disse...

Adoro!

Posts relacionados Plugin for WordPress, Blogger...
blog design by WE BLOG YOU