23/01/2013

Para isto não me canso de pedir

Porque sou mãe, porque vejo todos os dias a angústia de pessoas a quem a vida nem sempre sorri, porque sou dadora de sangue e de medula e porque defendo que viver em comunidade é isto, ajudar.

A Leonor , o Gonçalo, o Rodrigo e tantos outros estão à sua espera! Inscreva-se!









6 comentários:

Chef de Algibeira disse...

E fazes bem em pedir... tem que ser. Eu tenho a sorte de de 6 em 6 meses vir uma carrinha do instituto de sangue à minha empresa e todos os que estamos em condições damos sangue.. :)Fico sempre feliz por ter dado sangue..:)
bjs

manuela teixeira disse...

Concordo plenamente contigo e louvo o teu empenhamento. Eu, infelizmente, não posso ser dadora mas louvo quem o é e quem faz tudo por aqueles que mais precisam.

Bjnhos e um final de semana fantástica.

http://saborescomtempo.blogspot.pt/

pedra de sal disse...

Concordo! Ja sou dadora de medula. Seria um previdência para mim poder ajudar alguém,!

Anónimo disse...

Eu se há coisa que me deixa muito triste é não puder dar sangue :( nem ser dadora de medula! Gostava de saber que ajudei alguém! Mas infelizmente luto para engordar para pesar mais de 50 kg e não consigo! :( Era só isso que faltava!

Raquelita Mendonça disse...

Bom dia...infelizmente é preciso pedir porque muita gente ainda não sabe que não custa nada e que hoje por outros amanhã por nós. Eu sou dadora de sangue (apesar de ficar com os braços todos negros de ser espetada - é muito difícil encontrar as minhas veias!) mas infelizmente não posso ser de medula porque sofro de hipotiróidismo mas sempre que há um pedido também partilho e incentivo todos à minha volta para fazerem o mesmo...é dar tão pouco para alcançar tanto...Bem haja por fazer o pedido. Beijinhos Vera :)

Tertúlia da Susy disse...

Eu sou dadora de sangue e já estou inscrita como dadora de médula, tal como a minha maninha. Infelizmente cada vez existem mais casos destes.
Boa iniciativa :)
Susy

Posts relacionados Plugin for WordPress, Blogger...
blog design by WE BLOG YOU