30/06/2013

Férias e um café

Férias... Finalmente! 
O merecido descanso após um longo inverno e um ano que passou quase sem que déssemos por isso...
E assim, hoje este café tem outro sabor... o da calma e da descontração e pode ser saboreado num fim de tarde enquanto o sol se põe. E é este o nosso único relógio por estes dias! 

Se como eu é fã incondicional de café, expresso ou de cafeteira, sabe que normalmente é necessário ter em atenção o tipo de moagem para cada um e de certeza que também já lhe aconteceu  querer comprar café expresso e chegar a casa com uma embalagem de café para saco... É uma chatice e normalmente só se dá conta do engano quando precisamos dele...
Fiquei muito contente quando descobri que a Delta lançou novas embalagens para os blends da Gama Origens, Brazil, Timor, Angola e Colômbia que têm um novo sistema de abertura fácil com fecho zip, que permite conservar o café sem que este perca as suas características e melhor de tudo, a nova Moagem Universal que permite a utilização da mesma embalagem para máquinas de Expresso ou de Saco. Acabaram-se os enganos! Boa notícia, não é?
O “Lote Brazil” é o antigo “Manaus” e é o resultado da selecção dos melhores grãos brasileiros que proporcionaram um blend perfumado e tropical.
O  “Lote Timor”, com um aroma rico e um sabor subtil com traços doces de chocolate dá origem a uma bebida exótica e perfumada.
O “Lote Angola”, antigo “Lote Mussulo”, apresenta uma consistência mais forte e um sabor pronunciado, dando origem a uma bebida cheia de carácter e robustez. 
Deste leque de lotes Origens, faz ainda parte o “Lote Colômbia” que apresenta um sabor originário da biodiversidade que produz o Colômbia Excelso, cuja personalidade se traduz numa bebida suave e aveludada, com ligeiras notas cítricas, inspirada pela paixão e dedicação à cultura do Café.

9 comentários:

Ondina Maria disse...

Eu a sair e tu a entrares... quem me dera continuar de férias!!!!

Unknown disse...

boas férias.
bjinhos

Petiscos e Miminhos disse...

Boas férias!

Unknown disse...

Boas Férias=)

Raquel Alabaça disse...

Adoro café !! Boas férias sem relógio :-)

Angie's Recipes disse...

I would love one large cup too!

Mar disse...

A imagem deste post é poesia, Vera. Tenho andado a ver as outras coisas. Igualmente cheias. Igualmente poéticas. Uma sensibilidade que dá gosto descobrir. Obrigada pelas partilhas. E por esse sentido irrepetível.

Bom descanso. Bons dias sem relógio. E com café:)

Mar

Partilhando Sabores e Receitas disse...

Boas Férias!

Priscila Schulz disse...

Adoro uma cafeteira italiana... só faço café na minha!
Ótimas férias a você!!!
:D

Quero aproveitar para agradecer a gentil visita à minha página.
Seja sempre bem vinda!

Grande abraço

http://receitaesperta.blogspot.com.br/

Posts relacionados Plugin for WordPress, Blogger...
blog design by WE BLOG YOU