27/10/2013

PASSATEMPO "Lacticínios das Marinhas"


O Queijo Marinhas Mini é de longe o melhor queijo magro que eu já comi. Com aproximadamente 0,5 Kg, tem uma textura amanteigada e é produzido a partir de leite de vaca pasteurizado, parcialmente desnatado, com adição de fermentos lácteos, cloreto de cálcio e coalho. Sem corantes, nem conservantes tem apenas um teor de matéria gorda entre 12 e 16 por cento.

O Queijo cremoso, é fabricado a partir do queijo ”Marinhas”, com adição de sais de fusão, com um teor de matéria gorda de + 5 por cento.

O prémio deste passatempo é um cabaz "Lacticínios das Marinhas" composto por:
* um queijo Marinhas Mini
* uma bisnaga de queijo cremoso Marinhas
* uma T-Shirt

Este passatempo é mais uma forma de divulgar os Queijos Marinhas magros, daí que o que pedimos é que nos envie uma receita elaborada com um destes queijos,o Marinhas ou o Cremoso.
Para participar, pode enviar-me a receita por mail para hojeparajantar@gmail.com ou, caso tenha blogue, publicar num post e deixar aqui o link.
O passatempo decorre até 24 de Novembro.
Pode saber mais sobre os Lacticínios das Marinhas na página e no facebook.

 

3 comentários:

Célio Cruz | Sweet Gula disse...

Olá Vera! Excelente passatempo, pois para quem como eu adora queijo, é incapaz de ficar indiferente à qualidade do queijo das Marinhas.
Vou participar no passatempo com os meus Folhados de Queijo e Tomate.
Envio aqui o link da receita, que se encontra publicada no meu blog: http://sweet-gula.blogspot.pt/2013/08/folhados-de-queijo-e-tomate.html

Beijinho. ;)
Célio

Unknown disse...

Ohh adorava participar! Mas na ilha pequenina dos Açores onde eu vivo, ainda não chegaram essas maravilhas! Estou curiosa para ver as participações!

Sara
cozinha100limites.blogspot.com

MissB disse...

Olá!

Adorei o passatempo, deixo aqui a minha participação :)

Enroladinhos de Salmão Fumado:
http://arcoirisnacozinha.blogspot.pt/2013/11/enroladinhos-de-salmao-fumado.html

Beijinhos

Posts relacionados Plugin for WordPress, Blogger...
blog design by WE BLOG YOU