25/01/2014

Estamos em festa!

O tempo passa e sem ter dado conta chegamos aos mil seguidores e um milhão de vizualizações no blogue e aos doze mil seguidores [agora já treze!] na página de facebook.
A verdade é que ter um blogue de culinária implica ter que dispender muito tempo em volta de receitas, fotografias e afins mas tudo isto é feito com muito gosto! Aprendo imenso nesta busca e com estas partilhas. Quem lê partilha muitas vezes as suas experiências e é aqui que está o encanto dos blogues. Aprendemos uns com os outros e só tenho pena de não consguir ler mais assiduamente todos os que gosto. 
Em jeito de agradecimento, desafiei algumas marcas que aceitaram juntar-se à festa. Assim, não temos três mas quatro Giveaways, cada um mais especial que o outro. Como não tem que optar por um, aconselho a participar em todos. Tem até ao final do mês de janeiro. 
Boa sorte e obrigada por estar por aqui! Fico de ♥ cheio!

1. Giveaway Green Gates - Event Pleasures
2. Giveaway M.O.D.
3. Giveaway UMAMI BOX
4. Giveaway Life in a Bag

4 comentários:

Mary - Strawberrycandy disse...

Ter um blog requer muito trabalho e dedicação,...mas depois sabe bem receber o feedback de quem nos lê e segue,....
Beijinhos,
Espero por ti em:
https://www.facebook.com/omeurefugioculinario
http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/

Ondina Maria disse...

és uma mãos-largas :D

Nita disse...

Muitos parabéns Vera! E bem clara a tua dedicação a este cantinho, as fotos são cada vez mais bonitas e a comida sempre maravilhosa, para além da tuas simpáticas sugestões culturais, logo esse feed back e mais q merecido! Beijocas

Chef de Algibeira disse...

O teu blog é uma inspiração... adoro, e tal como tu também eu gostava de ter mais tempo para ler mais blogues, comentar mais vezes e também tratar melhor do meu.. mas devagar devagarinho lá vamos andando.
um beijinho grande e lá vou eu participar no 4º giveaway.. :)

beijinhos
Mafalda
http://masterchefdealgibeira.blogspot.pt

Posts relacionados Plugin for WordPress, Blogger...
blog design by WE BLOG YOU