02/02/2014

Ementa da semana 5/2014


Fevereiro. O meu mês! O mês mais pequenino do ano mas para mim, o mais recheado de festas e aniversários. 
O mês em que se celebra o amor, e este ano, já que entrei na aventura dos workshops [que se tornam um vício!], aceitei o desafio da Quinta do Ribeiro, em Coimbra, e preparei um só a pensar nesse tema. No amor, e naquelas pessoas que gostam de assinalar a data de forma diferente mas longe das confusões dos restaurantes e hotéis. Este ano, faça um jantar diferente para a sua cara-metade, no conforto de sua casa, preparado por si, com muito amor. O workshop será no dia 8 de fevereiro e o preço será 25 euros. Pode inscrever-se através do mail geral@quintadoribeiro.pt ou pelo telefone 917 214 636.

Para esta semana, as minhas sugestões são as seguintes:

1. Segunda-feira: Potas fritas à Setubalense
4. Quinta-feira: Peru com amendoim
6. Pão para a semana: Pão de aveia e sementes

2 comentários:

Mary - Strawberrycandy disse...

Fiquei curiosa com esse perú com amendoim,..parece-me bem,..
Beijinhos,
Espero por ti aqui:
http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
https://www.facebook.com/omeurefugioculinario

Ondina Maria disse...

Se não te desviares da ementa da semana, estás no bom caminho :p

Posts relacionados Plugin for WordPress, Blogger...
blog design by WE BLOG YOU