29/04/2014

Vamos jantar dentro?



IKEA COZINHÄ COM A MARIA E O JOÃO
 

Os SUPPERCLUBS são a mais recente tendência urbana que, a partir de um simples convite para jantar “dentro”, junta completos desconhecidos na partilha de uma refeição caseira.


A IKEA não quis deixar de acompanhar esta tendência inspiradora e criou o projeto IKEA COZINHÄ em duas casas reais. No âmbito do lançamento das suas novas cozinhas METOD, foram remodeladas na íntegra as cozinhas de duas famílias, uma em Lisboa e outra no Porto.



A Maria e o João são agora protagonistas desta história real, que em troca de uma cozinha de sonho, aceitaram o desafio proposto pela IKEA de receberem 55 membros IKEA FAMILY desconhecidos em suas casas para jantar e verem até que ponto a sua nova cozinha os consegue unir e transformar.



“Uma cozinha é um lugar de partilha. É um lugar para conhecer melhor quem se senta do outro lado da mesa. É um lugar que aproxima, que junta, que liga. É isso que nos move quando pensamos em fazer, desenhar e criar uma cozinha. E foi isso que nos levou a criar este projeto.” refere Cláudia Domingues, diretora de Marketing da IKEA Portugal.



Para os membros IKEA FAMILY interessados em participar, gratuitamente, a cozinha da Maria vai estar aberta nos dias 1,2 e 3 de maio de 2014, e novamente nos dias 8 e 9 de maio. Tem 6 lugares por jantar e fica na Rua da Madalena, em Lisboa. A cozinha do João vai estar aberta nos mesmos dias e tem 5 lugares por jantar. Fica na Rua Domingos P. Brandão, no Porto. Vamos jantar dentro?


As inscrições estão abertas desde 24 de abril até dia 7 de maio e para participar basta ir ao Facebook da IKEA, selecionar a aplicação “IKEA COZINHÄ”, e escrever uma frase inspiradora para ser um dos premiados para jantar. As frases ou textos mais criativos serão avaliados por um júri composto pela IKEA e pelo João e Maria.


Pode seguir e partilhar estes jantares pelo Instagram com a tag #VAMOSJANTARDENTRO.

1 comentário:

Mary - Strawberrycandy disse...

Que iniciativa excelente!
Beijinhos,
Espero por ti em:
http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
https://www.facebook.com/omeurefugioculinario

Posts relacionados Plugin for WordPress, Blogger...
blog design by WE BLOG YOU