12/10/2014

Ementa para a semana


É assim, de fugida que passo por aqui apenas para deixar a ementa para a semana. 
Os meus dias têm sido tão cheios que não tenho conseguido fazer tudo o que quero. As avós no hospital, uma em cada distrito, o que dificulta muito a logística para as conseguir visitar. A Mãe, com esta agitação toda, acabou por se ir abaixo, e eu, com o coração apertadinho a tentar equilibrar as coisas, da melhor forma.



Não há dieta que aguente e eu com o stress só lhe dou facadas... Muitas vezes come-se o que se consegue, numa corrida. 
Há uma coisa que tenho conseguido manter, os pequenos almoços em família. O meu despertador toca às 6.10h para me dar tempo de terminar com calma o que deixo adiantado de véspera. Vale a pena o esforço para que consigamos começar o dia todos juntos. Com os meus horários rotativos nem sempre consigo jantar com eles e este bocadinho pela manhã dá-nos uma energia boa para enfrentar o dia. 
Por aqui as manhãs são sem [muita] pressa, para evitar as correrias que me tiram do sério. Consigo preparar-me com calma, dar uma ajudinha ao príncipe e garantir que o senhor cá de casa não se esquece do lanche ou da marmita. Deve ser de família, ou então é por osmose, somos todos distraídos! Desejo que esta semana seja mais tranquila e que aos poucos isto volte ao normal. 
Para vocês, uma boa semana!

Segunda-feira: Salada Russa {Low Carb}

Bolachas para os lanches: Bolachas de chocolate e amêndoa


3 comentários:

Ilídia disse...

Uma boa semana para ti também, com energia para enfrentares esses dias complicados.
As melhoras para as avós.

Um beijo,

Ilídia

Vera Ferraz disse...

Obrigada Ilídia! Um beijo.

Ondina Maria disse...

o menu desta semana tb já foi escolhido e hoje o Vel já foi às compras das coisas pesadas. Para o dia-a-dia ficam os frescos, trazidos das mercearias e conforme aquilo que temos destinado :)

Posts relacionados Plugin for WordPress, Blogger...
blog design by WE BLOG YOU