11/12/2014

Mercado de Natal - Essência do Gourmet 2014

Promovido pela EV-Essência do Vinho e com o apoio da Porto Lazer, o Mercado de Natal - Essência do Gourmet decorre até dia 14 de Dezembro em plena baixa do Porto, na Avenida dos Aliados. Este mercado conta com a participação de cerca de 70 expositores – azeites, chás, cervejas, compotas, conservas, chocolates, enchidos, doçaria tradicional, licores, vinhos, utensílios de cozinha, entre vários outros produtos, maioritariamente portugueses, com possibilidade de degustação e aquisição. Os visitantes podem ainda assistir a aulas de cozinha, showcookings, animação e música ao vivo. 
Foi com imenso gosto que aceitei mais uma vez o convite da Teka para dar uma destas aulas. É uma honra participar nestes eventos daí que o faça sempre com um sorriso nos lábios!
Num ambiente natalício, partilhei com os visitantes uma receita de bacalhau, uma espécie de bacalhau com broa apresentado de uma forma diferente, cuja receita partilharei aqui ainda esta semana. 
Por agora, ficam as fotografias. Espero que gostem!



2 comentários:

Ondina Maria disse...

Grande Vera, sempre sorridente. E acreditas que ainda não fui visitar o mercado? Vou ver se vou hoje ao final do dia ou então amanhã, antes da aula de fotografia :)

Marmita disse...

És a maior! :D

Posts relacionados Plugin for WordPress, Blogger...
blog design by WE BLOG YOU