11/09/2015

Dona de casa desesperada - {Aspirador limpa vidros WindoMatic}

Setembro. As férias já terminaram ou estão a terminar e chega o momento de preparar o regresso à rotina. É o momento em que muitas roupas ainda estão fora do sítio e gosto de aproveitar para dar uma limpeza nas gavetas e armários para depois arrumar tudo como deve ser. Ainda não é tempo de mudar roupas pois com este tempo completamente louco o mais provável é termos que mandar aumentar os armários para ficar com roupa quente e fria à mão, o ano inteiro! Ora está frio, ora está calor e é mais que garantido que se arrumar a roupa quente, chegam dias de calor abrasador.
Uma tarefa doméstica que "gosto" de fazer nesta altura do ano é a limpeza de vidros e janelas. Mas é daquelas tarefas que só faço quando me apetece mesmo porque além de difícil, já sei que é uma manhã completamente perdida e mesmo assim, tenho que garantir que nem me chego perto do telemóvel ou computador [se queres fazer as coisas mais rapidamente, afasta-te das redes sociais!!]
Descobri recentemente o aspirador de vidros WindoMatic da Vileda, que ajuda imenso nesta tarefa. Para proceder à limpeza dos vidros com este aspirador, basta fazer como habitualmente, passando um pano ou esponja com detergente e depois, o WindoMatic aspira a água e a sujidade para o seu depósito. A limpeza dos componentes do WindoMatic faz-se facilmente passando apenas por água.
O senhor cá de casa fez este pequeno vídeo para vos mostrar como é fácil.

Este aspirador, além de ser hiper-mega-útil, aspira líquidos, limpa espelhos e vidros dos carros na perfeição. É portátil, carrega o bateria em 6 horas e garante 20 minutos de autonomia que pode parecer pouco mas como a tarefa é tão rápida, é mais que suficiente para limpar 5 ou 6 janelas.
Assim, limpar vidros fica muito mais fácil! Mais um gadget da Vileda que me encantou! Podem ler também sobre o aspirador robot e o balde rotativo com pedal.


2 comentários:

cibs disse...

Bom dia. Posso dizer-lhe que a minha casa tem 17 janelas (alguns são janelões) e a autonomia da bateria só não chegou para as duas últimas. A unica coisa que ainda não gosto muito é quando volto a passar com o aparelho por uma zona mais seca só para tirar um pingo de água e o vidro fica com riscos.

Unknown disse...

Como lava janelas exteriores?

Posts relacionados Plugin for WordPress, Blogger...
blog design by WE BLOG YOU