21/09/2015

Passatempo 90 Anos da Le Creuset


A marca das panelas mais charmosas de sempre está em festa. E é caso para dizer que as celebrações são à grande e à francesa: a Le Creuset comemora esta ano os seus 90 anos e preparou algumas surpresas, incluindo o Sorteio de uma Cocotte Evolution na cor original ‘vulcânico’, entre os seguidores do blogue Hoje para jantar. Sim, é a panela da foto! Uma panela linda de 24 cm de diâmetro, fabricada em ferro fundido esmaltado segundo as rigorosas técnicas desta marca gaulesa, que desde 1925 dá cor e sabor a cozinhas de todo o mundo. O valor de mercado desta cocotte são €229, mas um dos seguidores do Hoje para jantar vai poder ganhá-la: basta participar no passatempo, cujas regras são as seguintes:



- O passatempo decorre de 21 de setembro a 5 de outubro de 2015 em Portugal continental e Ilhas;

- Vários blogues parceiros da marca estão a dinamizar este passatempo em simultâneo e cada blogue irá oferecer 1 cocotte. No entanto, cada pessoa só pode participar uma vez através de um dos blogues, que são: Alquimia dos Tachos, Ananás e Hortelã, Clavel’s Cook, Cozinha [daduxa], Lume BrandoMarmita e aqui, no Hoje para jantar.
- Para concorrer, terá de preencher o formulário (ou o formulário do post alusivo a este passatempo de outro blogue parceiro, mas não se esqueça de que só pode participar 1x);.
- Depois, terá de aceder ao site comemorativo www.lecreuset90.com e submeter uma fotografia, um vídeo ou um texto relacionados com a marca. Pode explicar de forma divertida porque deseja uma Le Creuset, pode tirar uma foto criativa com um produto Le Creuset, escrever um poema ou até fazer uma canção - a imaginação é o limite! Para submeter a sua participação, uma vez no site, escolha a opção “Portugal/Português” e clique em “Criar”.
- A Le Creuset irá validar cada participação e, de entre todas as participações válidas através do Hoje para jantar, irá sortear um vencedor. O seu nome será depois divulgado na página de facebook do Hoje para jantar, e será contactado pela marca. Assim se passará com os restantes blogues.
- Toca a participar e boa sorte!
Já agora, se quiserem partilhar coisas bonitas relacionadas com este passatempo ou com a marca nas redes sociais, usem por estes dias a hashtag #lecreuset90


 



Sem comentários:

Posts relacionados Plugin for WordPress, Blogger...
blog design by WE BLOG YOU