23/04/2017

Giveaway Dia da Mãe {Chocolates Pedaços de Cacau}

Beijo de Mãe. Como é que o mais simples dos gestos tem tanto poder? É fácil, vem carregado de Amor, do Amor mais puro e sincero que existe! O melhor de todos os remédios, tem  o poder de aliviar todas as maleitas. Para que este dia seja ainda mais doce, juntei-me à marca portuguesa Pedaços de Cacau e preparámos um Giveaway docinho para surpreender a sua Mãe beijoqueira!


A Pedaços de Cacau é uma Unidade de Produção Artesanal, com o selo PORTUGAL SOU EU, que distingue os produtos portugueses que incorporam valor em Portugal. Nos últimos dois anos temos vindo a arrecadar vários prémios que sublinham a excelência da nossa oferta. Se o cinema tem os Óscares, a culinária tem os “Great Taste” que, em 2016, consideraram o Bombom de Limão "o melhor sabor com 1 estrela". A elevada qualidade dos produtos foi também premiada no Concurso Nacional de Chocolates Artesanais, tendo sido já distinguidos o Bombom de Mel (medalha de ouro 2016), o Bombom de Caramelo (medalha de prata 2016), o Bombom de Laranja (medalha Melhor dos Melhores 2017), a Tablete de Laranja e Noz (medalha de prata 2017) e a Tablete de Pimenta-Rosa (medalha de prata 2017).

Como não podia deixar de ser, tendo em conta que a Raquel (a mestre chocolateira) é engenheira florestal, a sustentabilidade é um dos valores de que a Pedaços de Cacau não abdica. O chocolate utilizado é proveniente de plantações sustentáveis na África Ocidental e, para além disso, todas as tabletes (côco e amêndoa, gengibre e canela, hortelã-pimenta, malagueta e flor-de-sal, laranja e noz e pimenta-roda) são vegan.


Para se habilitar a ganhar uma caixa com 4 bombons (dois de frutos silvestres e dois de cacau crocante) e um Lollippop lábio da marca portuguesa Pedaços de cacau basta:
○ Fazer Like na página Pedaços de Cacau
○ Fazer Like na página Hoje para jantar
○ Fazer um comentário no post de facebook com o nome de três amigos com mães beijoqueiras ♥
○ Partilhar publicamente o post do Giveaway

Pode participar até dia 30 de abril de 2017 e o vencedor será anunciado no dia 1 de maio de 2017-
Boa sorte e muitos beijinhos ♥
Posts relacionados Plugin for WordPress, Blogger...
blog design by WE BLOG YOU